O prazo de entrega que consta no site é a soma do prazo interno da emprea para administração do pedido (separação e expedição) mais os dias necessários para entrega por parte da transportadora. Comprando conosco você recebe seus produtos em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica.
NOTA FISCAL E RASTREIO: Informamos que os códigos de rastreamento e a nota fiscal do seu pedido serão enviados por e-mail. Por favor, fique atento à sua caixa de entrada para acompanhar a entrega e ter acesso aos documentos fiscais.
ENDEREÇO: No momento do cadastro, é crucial preencher corretamente os dados para a entrega do produto. A Magma Lingeries não se responsabiliza por entregas não efetuadas devido a erros no cadastro, como endereço, nome do recebedor, CEP ou ausência de complementos (como apartamento, complexo, bloco, lote, entre outros). Caso seja necessário reenvio, o cliente será responsável pelos custos.
ATENÇÃO 1: Existem áreas de entrega consideradas restritas pelos Correios, aquelas que apresentam riscos ao carteiro, como por exemplo, loteamentos irregulares ou ruas e bairros com fortes problemas de segurança ou de acesso. Verifique no site dos Correios se há alguma restrição para a entrega para o CEP de destino, informe o CEP de origem como 05010-040. Em áreas consideradas restritas, ocorrerá a necessidade de retirada de seu pedido na agência dos Correios mais próxima de seu endereço ou entrega com prazo estendido.
EMBALAGEM AVARIADA: Ao receber o produto, verifique as condições da respectiva embalagem. Caso esta esteja corrompida, de qualquer forma (ex.: arranhada, rasgada ou aberta), você deverá recusar o recebimento do produto, anotando ao respectivo DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) a razão da recusa, entre: "embalagem avariada"; "produto avariado"; "produto em desacordo com o pedido" ou "falta de acessórios" e informar o ocorrido para nosso antendimento ao cliente. Ao aceitar a entrega, você estará concordando e aceitando a embalagem em seu estado atual (bem como o conteúdo interno).
RETIRADA NA LOJA. Dispomos de endereço em Aracaju-SE para retirada de pedidos sem pagamento de frete. Após a confirmação do pagamento o pedido ficará disponível em três dias úteis no seguinte endereço (avisaremos por e-mail quando o pedido estiver apto para ser retirado):
Para a retirada do pedido, o cliente deverá apresentar: Documento original com foto e o número do seu pedido.
Para que outra pessoa (Terceiro) faça a retirada de mercadoria em nome do Cliente é preciso apresentar o documento de identidade original com foto (do terceiro) e a cópia do documento de identidade do titular da compra. A autorização também poderá ser enviada via whatsapp para nosso atendimento antes da retirada.